Nosso site conta agora com duas versões: terradospassaros.com (site tradicional) e terradospassaros.com.br (novo site)

Política de Entregas e Prazos

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Envios ocorrem através de Correios e Transportadoras. Os prazos são informados no ato do fechamento da compra e cálculo do frete. Os prazos apresentados são baseados na média de tempo, conforme instruções das empresas responsáveis pelo serviço, podendo oscilar para mais ou menos. O prazo de entrega deve ser considerado em dias úteis. 

Lembramos que os dias úteis correspondem de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados. Não é possível escolher horário para a entrega. 

A escolha da empresa de envio é sempre do cliente, pois não vendemos o serviço de entrega.

Independente do sistema de envio é necessário no ato do recebimento, assinatura e nome completo do responsável pelo recebimento do pedido, bem como a informação de documento de identificação. 

O pedido poderá ser recebido por terceiros, como parentes, porteiros ou demais responsáveis, desde que apresentem sua identificação e firme o recebimento. 

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. 

Após estas tentativas o pedido será retornado a nossa empresa e será necessário o pagamento de novo frete para o reenvio. 

Transportadoras realizam até duas tentativas de entrega. 

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora devolverá a encomenda a nossa loja e será necessário pagamento de novo frete.

Pedidos são geralmente enviados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, caso todos os ítens estejam disponíveis em nosso estoque. 

Pagamentos com boleto serão sempre processados 1 dia útil após a compensação do pagamento.

 

Política de Entrega dos Correios, serviços PAC e SEDEX:

 

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

 

A Terra dos Pássaros não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma Área com restrição de entrega ou de difícil acesso, de acordo com a política de entrega dos Correios.

 

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote diretamente na agência, Os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Terra dos Pássaros e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

 

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Terra dos Pássaros sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

 

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Informe CEP Origem: 17300-000, escolha o serviço de entrega, PAC ou SEDEX, e informe seu CEP